A prefeitura de Conselheiro Lafaiete está abrindo prazo de cadastramento de barraqueiros interessados no uso de espaço público durante o carnaval 2014, “Paz e Harmonia”. Os espaços serão destinados à venda de alimentos, bebidas, brinquedos e artigos carnavalescos.

No dia 17/02, o cadastramento será para os interessados nos espaços da avenida Telésforo Cândido de Resende, nos dias oficiais de carnaval entre 1º  e 04 de março.

Já no dia 18/02 o cadastramento será feito para os interessados em atuar na praça Tiradentes, também entre os dias 1º e 04 de março.

Os interessados deverão se dirigir à sede da prefeitura municipal nos respectivos dias de interesse, no  setor de fiscalização, no horário entre 10 e 16h.

O secretário municipal de Fazenda, Jamiro Patrício de Rezende Júnior, ressalta que os barraqueiros deverão observar a documentação exigida para realizar o cadastramento. O secretário alerta ainda que haverá fiscalização nos locais dos eventos para coibir a atividade de vendedores ambulantes não autorizados pelo município.